Formas de Pagamento

– Boleto bancário à vista (Boleto com desconto):

A Triturare oferece a seu cliente a opção de pagar suas compras com boleto bancário. Esta forma de pagamento, além de prática e rápida, proporciona um desconto que varia de acordo com o produto de nossa loja virtual. Entretanto, para fazer uso destes benefícios é necessário atentar-se ao fato de que eles estão vinculados APENAS as compras realizadas com o sistema intitulado como “Boleto com desconto”. Nenhuma outra forma de pagamento concede ao cliente o desconto pelo pagamento à vista no boleto. Deve-se atentar também que a confirmacão do pagamento, tempo após o cliente pagar e o banco avisar a Triturare, leva de um a dois dias úteis após o pagamento, lembrando que não se contam os dias dos finais de semana ou feriados quando houver.

 

– Parcelamento com Cartão de Crédito:

Este sistema de pagamento oferece uma plataforma segura e rápida da RedeCard, empresa renomada e conhecida por todos os Brasileiros. Desta forma o cliente tem a possibilidade de parcelar suas compras com cartão de crédito. Todas as informações são criptografadas e seus dados, como número de cartão de crédito, número da conta, entre outros não são armazenados em nossa empresa.

 

– Confira abaixo as opções de parcelamento no cartão de crédito:

    VISA – Parcelamento em 3x sem juros.
    MASTER CARD – Parcelamento em 3x sem juros.
    HIPERCARD – Parcelamento em 3x sem juros.

Fechar Menu
×

Carrinho

A Triturare informa:

A Triturare informa que em consonância com as medidas do governo federal e estadual do Paraná para a mitigação do avanço do Covid-19 (Coronavírus) estabelece a partir de hoje novas rotinas de trabalho na empresa. Não haverá atendimento ao público em nossa loja e por telefone.

Os canais de contato disponíveis são:
Email: [email protected]
Formulário de contato do site: clique aqui para abrir
Whatsapp para mensagens de texto: (41) 99944-9421

Os pedidos feitos pelo site somente serão enviados e faturados assim que houver liberação das fronteiras paranaenses uma vez que hoje já vigora restrição ao fluxo de cargas. Essa restrição ocorre por tempo indeterminado, até segunda ordem.
Open chat
Powered by

Tire sua dúvida ou solicite um orçamento: