Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem como compromisso garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado na Triturare você deverá entrar em contato conosco, por telefone (41) 3357-0120, por email ou pelo chat, observando o horário de atendimento e as condições abaixo.

 

 

Motivos legais para troca ou à devolução:

 

– Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto não pode em hipótese alguma ter sua embalagem aberta ou ter sido usado;

 

– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

 

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

– Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução é contado a partir do recebimento do produto, tanto os Correios quanto as Transportadoras informam a nós sobre o dia e a hora da entrega.

 

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja e aceita por nossa equipe, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

– Acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal de Venda, na embalagem original e em perfeito e imaculado estado de conservação;

 

– Sem indícios de estrago por mau uso;

 

– Acompanhado do manual e com todos os seus respectivos acessórios;

 

– Sem sinais de uso (no caso de desistência/arrependimento, avaria e/ou produto em desacordo com o pedido feito).

 

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto. O prazo para esta análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Se for constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e/ou acessórios, a Triturare fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente por frete a pagar.

 

As despesas com transporte de produtos para troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Salvo sob condição de “Avaria (estrago)”, “Produto em desacordo com o pedido feito” ou “Defeito técnico”. Sob qualquer outra situação a Triturare reserva-se no direito não arcar com os custos de transporte.

 

 

A troca poderá ser feita por:

 

– Mesmo produto;

 

– Vale-compra no mesmo valor do produto;

 

– No caso de pagamento com “Boleto com Desconto” poderá ser feito crédito em conta corrente no valor do produto adquirido;

 

– No caso de pagamento com “PagSeguro” poderá ser feito crédito na fatura do seu cartão de crédito, conta corrente ou saldo virtual. Para maiores informações consulte diretamente o PagSeguro ou sua operadora/intermediadora de cartão de crédito.

 

– No caso de compras com cartão de crédito ou débito em nosso sistema Cielo o estorno dos valores será feito na sua fatura de cartão ou na conta corrente, conforme política da Cielo.

Fechar Menu
×

Carrinho

A Triturare informa:

A Triturare informa que em consonância com as medidas do governo federal e estadual do Paraná para a mitigação do avanço do Covid-19 (Coronavírus) estabelece a partir de hoje novas rotinas de trabalho na empresa. Não haverá atendimento ao público em nossa loja e por telefone.

Os canais de contato disponíveis são:
Email: [email protected]
Formulário de contato do site: clique aqui para abrir
Whatsapp para mensagens de texto: (41) 99944-9421

Os pedidos feitos pelo site somente serão enviados e faturados assim que houver liberação das fronteiras paranaenses uma vez que hoje já vigora restrição ao fluxo de cargas. Essa restrição ocorre por tempo indeterminado, até segunda ordem.
Open chat
Powered by

Tire sua dúvida ou solicite um orçamento: